segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Regras do CURSO

REGRAS 2017
Alunos ao se matricularem estão cientes das regras do curso


1. Efetue o PAGAMENTO E A MATRÍCULA ANUAL ANTES DO PRIMEIRO DIA DE AULA. Esse pagamento não pode ser transferido para outro aluno em caso de desistência e haverá multa caso o contrato seja cancelado. Temos 2 PERÍODOS por ano. O pagamento pode ser feito total à vista em dinheiro (com desconto), cartão de débito ou crédito, ou em cheques pré-datado para dia 05 de cada mês. Temos contrato anual (Valor total é dividido em 12 parcelas iguais).
2.  Aula VIP – Individual: NÃO temos aula demonstrativa e nem experimental. O aluno pode cancelar suas aulas se for com no mínimo de 3h de antecedência. O aluno tem 30 dias para repor sua aula e aulas acumuladas não podem ser transferidas para o próximo período . Aula de reposição NÃO pode ser cancelada nem transferida, independentemente do motivo. Nesse caso a aula é considerada perdida.
3. Verifique os horários disponíveis com o professor caso queira mudar seu horário fixo. Avise com uma semana de antecedência e poderá fazer a troca.
4. Se caso o professor não possa comparecer a aula, o professor será substituído. Em caso de falta do professor, o valor proporcional referente à aula do mês irá ser devolvido ao aluno.
5. Aulas em GRUPO FECHADO: NÃO temos aula demonstrativa e nem experimental - As turmas devem ter 4 alunos no mínimo, e no máximo 10 alunos por turma. Aula de grupo não tem reposição caso o aluno perca a aula.
7. Temos férias no meio de Julho e no final de Dezembro/Janeiro. Não temos aulas nos dias de feriados* e não repomos os mesmos.

Início do 1° período de 2017: 6 de Fevereiro
Férias no meio do ano: 16 de Julho
Início do 2° período de 2017: 31 de Julho
Férias fim do ano: A partir de 17 de Dezembro
Volta às aulas 2018: 5 Fevereiro de 2017

 *Não tem aula no Feriado - Feriados Emendados de 2017:
Carnaval: 28 de Fevereiro (Emendamos segunda 27/2 a quarta 1/3)
Paixão de Cristo: 14 de Abril (Emendamos sábado 15/4)
Tiradentes: 21 de Abril ( Emendamos sábado 21/4)
Dia do Trabalho: 1 de Maio – Segunda-feira
Corpus Christi: 15 de Junho – Quinta-feira
Independência: 7 de Setembro – Quinta-feira
Aparecida: 12 de Outubro – Quinta-feira
Finados: 2 de Novembro – Quinta-feira
Proclamação da República: 15 Novembro – Quarta-feira  
*datas podem ser modificadas