quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Regras do CURSO






REGRAS 2018

1. Efetue o PAGAMENTO (por período ou anual) + A MATRÍCULA (paga anualmente) ANTES DO PRIMEIRO DIA DE AULA. Esse pagamento não pode ser transferido para outro aluno. No caso de desistência por parte do ALUNO será cobrada uma multa no valor 30% (Trinta por cento) do valor total do contato. Temos 2 PERÍODOS por ano. O pagamento pode ser feito total à vista em dinheiro (com desconto), cartão de crédito ou em cheques pré-datados para dia 05 de cada mês. Temos contrato que deve ser assinado pelo aluno ou responsável.
2.  Aula VIP – Individual: NÃO temos aula demonstrativa e nem experimental. O aluno pode cancelar suas aulas se for com no mínimo de 3h de antecedência. O aluno tem 30 dias para repor sua aula e aulas acumuladas não podem ser transferidas para o próximo período . Aula de reposição NÃO pode ser cancelada nem transferida, independentemente do motivo. Nesse caso a aula é considerada perdida.
3. Verifique os horários disponíveis com o professor caso queira mudar seu horário fixo. Avise com uma semana de antecedência e poderá fazer a troca.
4. Se caso o professor não possa comparecer a aula, o valor proporcional referente à aula do mês irá ser devolvido ao aluno.
5. Aulas em GRUPO FECHADO: NÃO temos aula demonstrativa e nem experimental. Aula de grupo não tem reposição caso o aluno perca a aula.
6. Temos férias no meio de Julho e no final de Dezembro/Janeiro. Não temos aulas nos dias de feriados* e não repomos as mesmas.
7. Aulas online Via Skype seguem as mesmas regras do curso.
8. Todos alunos ao se matricularem estão cientes das regras do curso.


Início do 1° período de 2018: 05 de Fevereiro

Férias no meio do ano: 15 de Julho
Início do 2° período de 2017: 30 de Julho
Férias fim do ano: A partir de 16 de Dezembro
Volta às aulas 2019: 4 Fevereiro

*Não tem aula no Feriado - Feriados Emendados de 2018:
Carnaval: 13 de Fevereiro (Emendamos 12 e 14) - Segunda a Quarta-feira
Sexta da Paixão: 30 de Março – Sexta-feira
Tiradentes: 21 de Abril – Sábado
Dia do Trabalhador: 1 de Maio – Terça-feira
Corpus Christi: 31 de Maio – Quinta-feira
Independência: 7 de Setembro – Sexta-feira
Aparecida: 12 de Outubro – Sexta-feira
Finados: 2 de Novembro – Sexta-feira
Proclamação da República: 15 Novembro – Quinta-feira  
Consciência Negra: 20 Novembro – Terça-feira 
*datas podem ser modificadas